Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Dia De Uma Pessoa Simples

Quase toda a gente, deseja uma vida de luxo para ser feliz. Eu não quero nada disso

Quase toda a gente, deseja uma vida de luxo para ser feliz. Eu não quero nada disso

O Dia De Uma Pessoa Simples

01
Fev18

O dia simples - 01/02/2018

Bruno Mendes

Para mim todos os dias são iguais, hoje igual a todos outros desde o dia 01 de Janeiro que fiquei desempregado. Acordei as 09:00, tomei o pequeno-almoço,  foi beber um café á pastelaria do costume, acabei de ler um livro, foi buscar o meu filho para almoçar, voltei a leva-lo à escola, bebi outro café, lanchei, corri para o ginásio e voltei para casa.

Houve uma frase "O corpo apresenta-se antes de nós" do livro "Pianista de Hotel" de Rodrigo Guedes de Carvalho,que me ficou na retina, porque na realidade é mesmo assim. Quando nos cruzamos ou conhecemos alguém, primeiro olhamos para o corpo e as vezes mesmo sem essa pessoa falar, fazemos logo um juizo de valor. Algumas pessoas que conheci, tinham grande aparência mas quando abriam a boca estragavam tudo. O ser humano é mesmo assim, o corpo deve complementar-se com a capacidade intelectual da pessoa, quando conhecemos alguém ou eu particularmente interessa-me o que a pessoa tem a dizer, gosto que me deem alguma batalha intelectual.

Até amanhã,

 

 

 

 

ESTREIAS CINEMA

Trailer
Trailer

Mais sobre mim

A LER

<

ACABADO DE LER

LIVRO RECOMENDADO

Excelente livro. Foi a primeira obra que li deste autor, mas agarrou-me até ao fim. Uma excelente ligação entre as personagens, a vida como ela é.

STAR WARS

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D